terça-feira, 27 de janeiro de 2015

11o Dia: De Aparecida - SP para Cachoeira Paulista - SP: 40km

"O céu é para quem sonha grande, ama grande e tem a coragem de viver pequeno" Pe. Léo

Hoje foi um dia de muitas emoções, acordamos cedinho e tomamos um belo café para irmos para o último dia do ENF. Basicamente haveria uma palestra da nossa Michele Moran, presidente da ICCRS, simplesmente uma honra para o Brasil receber essa serva de Deus para nos conduzir aos caminhos que Deus deseja, após a bela pregação houve a santa missa, infelizmente precisei me ausentar da mesma uma vez que o Kristian e Allan ligaram alegando que houve um problema na moto do Allan onde eles precisaram chamar o guincho. Ele me contou que a moto estava falhando desde Campos do Jordão e que na entrada de Ubatuba - SP morreu de vez, chamaram o guincho e o Taxi que os conduziram até o hotel em Paraty - RJ, onde era o destino final deles.

Ao voltar para a santa missa, com confiança no senhor que tudo se resolvera, encerramos nossa participação no Encontro Nacional de Formação, nossos irmãos da RCC de Parnaíba e Teresina ainda iam ficar mais alguns dias esperando a liberação dos voos e nós voltamos para o Hotel para nos arrumar e seguir viagem.

Estávamos tristes por deixar essa terra abençoada que é Aparecida, mas felizes por termos bebido da água viva do nosso senhor, ao mesmo tempo prestigiando um encontro internacional da RCC e visitando a nossa igreja mor.

Seguimos para a vizinha Lorena - SP para visitar a Comunidade Bethânia onde nosso amigo Zé Filho nos aguardava, ele era servo de um grupo de oração em Parnaíba - PI e foi selecionado para viver a sua vocação missionária nessa comunidade fundada pelo Pe. Léo, falecido a 8 anos vítima de câncer e um dos maiores símbolos de humildade e fé da Igreja Católica no Brasil, é uma comunidade para tratar de pessoas com qualquer tipo de dependência, usando exclusivamente a fé no nosso senhor e no Sagrado Coração de Jesus.

Felizes ficamos ao encontrá-lo e também em saber que ele estava radiante de estar naquele lugar, mesmo longe da família, certamente será um grande missionário e um orgulho para a RCC de Parnaíba, as fotos explicarão melhor,

De lá rumamos para Cachoeira Paulista - SP, para a amada comunidade Canção Nova, encontramos uma bela pousada bem na porta de entrada da comunidade, como já era fim de tarde não fomos lá e lanchamos e fomos descansar.

Vamos as Fotos,

Visitando nosso amigo e irmão Zé Filho, Deus te abençoe irmão !!

Na capela da Comunidade Bethânia

Visitando a lojinha

A Gruta com Nossa Senhora das Graças nos rendendo a sua benção

Busto do amado Padre Léo

Eis as fotos dos nossos companheiros de estrada,

Mais uma fronteira conquistada

Dia complicado, mas olha aí a recompensa, e foi só o começo

De boa no Hotel

Pra comemorar a chegada em Paraty

Depressão? que nada ...

Noite em Paraty

Sonho realizado né Vânia?

kkkkkk



Curtindo Paraty







Nenhum comentário:

Postar um comentário