terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Tudo pronto... ou quase !

Viajar de moto é uma tarefa complicada, o mais difícil de uma viagem como essa não são as dificuldades da estrada como caminhões, bichos soltos, curvas, óleo na pista, etc, o mais complicado de tudo é SAIR DE CASA.

São tantas coisas pra arrumar, pra deixar e pra se preocupar que as vezes você se pergunta: "Meu Deus, será que tô esquecendo de alguma coisa?", pior que acaba esquecendo mesmo, porém, para a graça de Deus não tenho tido muitos problemas com essas situações nas viagens anteriores. Uma vez que engatamos a primeira marcha é só festa !

Nesse caso específico, como irei viajar com dois "marinheiros de primeira viagem" em longa distância é necessário que o mais experiente da turma oriente os demais de forma o mínimo de problemas e conflitos possam ocorrer. Orientações quanto ao comportamento na estrada, discussão de roteiros e passeios, hotéis e pousadas devem ser discutidas com antecedência e, assim como um casamento, ceder também é necessário.

Kristian e Allan se prepararam muito bem para esse passeio, as motos estão bem revisadas e corretamente equipadas para o maior conforto de todos, equipamentos como protetores de mão e motor, baús, GPS, etc. Portanto, com a nossa oração e para a graça de Deus o máximo foi feito para que o mínimo de erro ocorra.

Vamos sair no dia 15, quinta com destino ao Maranhão, possivelmente Balsas, vai depender. Amanhã iremos na santa missa colocar nossa viagem em intenção de proteção do nosso senhor por cada km percorrido, louvado seja o seu santo nome por essa oportunidade, rezem por nós ...

A paz de Jesus e o amor de Maria,

Allan e Vânia "mitando" em um cartão postal de Parnaíba
Será que a moto do Kristian vai ficar visível ?

Novo Banco Erê, melhor impossível

Agora sim, Com bolha o desgaste é menor

A branca de neve do Allan, já no ponto

Uma peça da minha moto veio errada o que acabou atrasando a saída da viagem, mas sem stress

Antena corta pipa é muito importante na região sudeste nesta época do ano

As tomadas, afinal ninguém pode ficar sem celular


Trocando o sapado da XTzona

Nenhum comentário:

Postar um comentário