sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

7o Dia: De Trindade - GO para Caldas Novas - GO: 195 km

"Põe tuas delícias no Senhor, e os desejos do teu coração ele atenderá. Confia ao Senhor a tua sorte, espera nele, e ele agirá. Como a luz, fará brilhar a tua justiça; e como o sol do meio-dia, o teu direito." Sl 36, 4-6

Com uma certo nó no coração (Queríamos ficar um pouco mais) partimos rumo a capital das águas quentes, a movimentada Caldas Novas - GO, antes nos despedimos de nossa nova amiga Flávia e seu esposo que nos receberam tão bem em sua pousada, os testemunhos contados por ela reavivaram a nossa fé e temos certeza que a mão poderosa do senhor Jesus habita sobre a sua família, com a intercessão de nossa senhora da guia.

Apesar da curta distância demoramos cerca de 4h para percorrer os quase 200 km tendo em vista que passamos por dentro de Goiânia que possui um semáforo a cada 500 m, e não estou exagerando. A moto do Kristian e a minha esquentaram muito e tivemos que parar por uns minutos. A estrada estava muito boa e rapidamente encontramos o Hotel que já havia sido reservado pelo Allan que havia chegado no dia anterior, coincidentemente o Hotel que nos hospedamos também possui o nome de Nossa Senhora da Guia.

Boas instalações e bem localizado, não podia ser melhor, assim que guardamos as coisas seguimos direto para o Resort "Hot Park" na cidade vizinha de Rio Quente distante cerca de 20 km, sequer almoçamos tendo em vista o atraso da viagem, ao chegar compramos os ingressos e entramos para nos encontrar com o Allan e Vânia.

O parque é gigantesco e inicialmente nos perdemos, mas logo logo conseguimos conhecer boa parte das atrações do parque proporcionadas pelos ingressos, há vários passeios extras, Allan experimentou o mergulho com o Pirarucu e como cheguei no período da tarde resolvi aproveitar o máximo possível das atrações que tivemos coragem, Kristian como é mais corajoso que eu foi para o X-Pirado, um tobogã gigante.

Finalizamos o dia no restaurante que fica rente a Água morna do Rio Quente e lá "almoçamos" um belo lanche relaxando por demais. Voltando para o Hotel fomos dar uma volta no centro da cidade e comprar umas lembranças, porém, como estava muito cansado voltei para o hotel com Lidiane.

Vamos as fotos,

Louvo a Deus pela vida desse casal que tão bem nos acolheu em Trindade - GO, Deus vos abençoe !

Na porta de entrada de Trindade - GO, nos despedindo

Rumo à estrada

Na Rodovia dos Romeiros

Kristian atrás desse carro: muito calor e trãnsito em Goiânia

Eu e meu Brother

Folga no Hot Park




Restaurante na beira da água

Água morna até demais



Só de boa

Pensando nos "problemas"

Maldade

Imagino o papo

Kristian passeando de bóia

E nós também não perdemos a chance

Minha sereia

Passeando pelo parque






Nenhum comentário:

Postar um comentário