terça-feira, 20 de janeiro de 2015

5o Dia: De Gurupi - TO para Jaraguá -GO: 495 km

" Aleluia. Louvarei o Senhor de todo o coração, na assembléia dos justos e em seu conselho. Grandes são as obras do Senhor, dignas de admiração de todos os que as amam." SL 110, 1-2

Devido a um problema elétrico na minha motoca a viagem teve um considerável atraso para sair nesse dia, a tomada 12v foi a vilã pois foi mal instalada e acabava queimando a lâmpada do farol nos colocando em risco. Após o conserto e com o apoio dos nossos amigos Clóvis e Carmen Caruccio seguimos viagem por volta das 12h30 pela BR-135 com destino a Trindade - GO.

Mais de 600 km nos separavam do destino, saímos e agradecemos por demais a excelente recepção de todos os amigos de Gurupi, em especial esse casal maravilhoso que são os Caruccio que nos prestaram apoio total, que Deus abençoe e guarde de todo mal esse casal e essa casa que nos recebeu em paz.

Como a BR-135 é muito movimentada tivemos alguma dificuldade para fazer os km's crescerem e a chuva também dificultou esse processo, mas pelo fato de não termos almoçado acabou nos poupando um bom tempo.

Depois de 260 km rodados o pneu traseiro da minha moto começou a bambalear novamente, percebi o problema e comecei a procurar uma borracharia e para a graça de Deus o pneu ainda estava meio cheio quando paramos e fomos rapidamente atendidos, Kristian acabou passando direto, mas nos encontramos alguns kms a frente.

A noite chegou e resolvemos parar na cidade de Jaraguá - GO que é um grande pólo de confecção jeans, ainda conseguimos rodar 500 km.

Vamos as fotos do dia,


Despedida dessa casal maravilhoso, Clóvis e Carmen

Motociclista do Maverick de Palmas - TO

Encontrei na estrada amigos de São Luís do MC Pássaros da Noite - eita mundo pequeno !



Pneu furado, mas já OK !




Allan e Vânia na divisa

As 3 XT's

Essa placa não tinhamos


Parados na estrada




2 comentários: